[ERRO] Pokéshop
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[ERRO] Pokéshop
Eu tenho um script com pokéshop, só que não quer funcionar de jeito nenhum. Alguém me ajuda?
If $Message = "/ShopPoke"
/StopEvent
/SendPM #Source, ""
/SendPM #Source, "*** Dark Knights RPG Shopping Pokemon ***"
/SendPM #Source, ""
/SendPM #Source, "/ComprarPokemon (Pokemon): compra um pokémon."
/SendPM #Source, "Aqui há todo o tipo de pokémon."
/SendPM #Source, ""
/SendPM #Source, "*** Os pokémons bebês custam 50000."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons da primeira evolução custam 75000."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons da segunda evolução custam 80000."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons lendários custam 82500."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons ubers custam 90000."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons banidos custam 95000."
/SendPM #Source, ""
/SendPM #Source, "*** Voce têm: " & $Str(#GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_money")) & " dinhero."
EndIf
If $Left($Message, 16) = "/ComprarPokemon"
/StopEvent
/Set $Temp, $Right($Message, #Len($Message) - 16)
/Set $TempA, $Str(#PokeNum($Temp))
If #PokeNum($Temp) = 0
/SendPM #Source, $Bot & ": Desculpe, mas esse pokémon não existe."
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_SellPoke") = "OK"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 50000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
EnDiF
/SaveValue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") - 5000
/SendPM #Source, $Bot & " Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 5000 dinhero!"
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_SellPoke") = "EVO1"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 75000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de moedas e insuficiente."
/Exit
EnDiF
/SendPM #Source, $Bot & ": Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 7500 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 7500
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_SellPoke") = "EVO2"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 80000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
Endif
/SendPM #Source, $Bot & " Voce Comprou um ": & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 10000 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 10000
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_SellPoke") = "Legend"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 82500
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
Endif
/SendPM #Source, $Bot & ": Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 12500 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 12500
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_Sellpoke") = "Uber"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 90000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
EnDif
/SendPM #Source, $Bot & ": Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 15000 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 15000
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_Sellpoke") = "Banned"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 95000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
EnDiF
/SendPM #Source, $Bot & " Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 20000 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 20000
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
EndIf
EndIf
If $Message = "/ShopPoke"
/StopEvent
/SendPM #Source, ""
/SendPM #Source, "*** Dark Knights RPG Shopping Pokemon ***"
/SendPM #Source, ""
/SendPM #Source, "/ComprarPokemon (Pokemon): compra um pokémon."
/SendPM #Source, "Aqui há todo o tipo de pokémon."
/SendPM #Source, ""
/SendPM #Source, "*** Os pokémons bebês custam 50000."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons da primeira evolução custam 75000."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons da segunda evolução custam 80000."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons lendários custam 82500."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons ubers custam 90000."
/SendPM #Source, "*** Os pokémons banidos custam 95000."
/SendPM #Source, ""
/SendPM #Source, "*** Voce têm: " & $Str(#GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_money")) & " dinhero."
EndIf
If $Left($Message, 16) = "/ComprarPokemon"
/StopEvent
/Set $Temp, $Right($Message, #Len($Message) - 16)
/Set $TempA, $Str(#PokeNum($Temp))
If #PokeNum($Temp) = 0
/SendPM #Source, $Bot & ": Desculpe, mas esse pokémon não existe."
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_SellPoke") = "OK"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 50000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
EnDiF
/SaveValue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") - 5000
/SendPM #Source, $Bot & " Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 5000 dinhero!"
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_SellPoke") = "EVO1"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 75000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de moedas e insuficiente."
/Exit
EnDiF
/SendPM #Source, $Bot & ": Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 7500 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 7500
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_SellPoke") = "EVO2"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 80000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
Endif
/SendPM #Source, $Bot & " Voce Comprou um ": & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 10000 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 10000
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_SellPoke") = "Legend"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 82500
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
Endif
/SendPM #Source, $Bot & ": Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 12500 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 12500
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_Sellpoke") = "Uber"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 90000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
EnDif
/SendPM #Source, $Bot & ": Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 15000 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 15000
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
/Exit
EndIf
If $GetValue($TempA & "_Sellpoke") = "Banned"
If #GetValue($GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money") < 95000
/StopEvent
/SendPM #Source, $Bot & ": O seu numero de dinhero e insuficiente."
/Exit
EnDiF
/SendPM #Source, $Bot & " Voce Comprou um " & $Pokemon(#PokeNum($Temp)) & " pelo preco de 20000 dinhero!"
/Savevalue $GetPlayerInfo(#Source, PSID) & "_Money", #GetValue($GetPLayerINfo(#source, psid) & "_Money") - 20000
/Set #Temp, #PokeNum($Temp)
/Set #TempA, 10
/Set $TempF, "Box" & $Str(#Box(#Source))
Goto GeneratePoke
EndIf
EndIf
Salhab- Curioso
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35
Re: [ERRO] Pokéshop
ae... Achei quee ninguem ia postar mais nada aki,...
Provavelmente é por causa das values...tipo... nas values deve ter isso:
Exemplo:
"1_SellPoke"="OK"
1 Seria o Número do Poke(bulbasaur), sell poke o comando e OK o tipo,
se fosse Arceus seria "493_SellPoke"="Banned"
OBS: Acho q é isso, se não der certo poste aki, faz muito tempo que não mexo com values...
Provavelmente é por causa das values...tipo... nas values deve ter isso:
Exemplo:
"1_SellPoke"="OK"
1 Seria o Número do Poke(bulbasaur), sell poke o comando e OK o tipo,
se fosse Arceus seria "493_SellPoke"="Banned"
OBS: Acho q é isso, se não der certo poste aki, faz muito tempo que não mexo com values...
PoRyGoN- Scripter
- Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/11/2009
Re: [ERRO] Pokéshop
valeu, vou testar agr, mas tipo, no meu script tah lah "Os pokémons bebês custam ...", "Os Pokémons primeira evolução custam ...", etc, como faço pras values saberem qual é bebê, qual é primeira evo, qual é segunda evo, qual é legend, qual eh uber e qual é Banned? Valeu!!
ah, eu venho td dia aki, mas soh postei agr
ah, eu venho td dia aki, mas soh postei agr
Salhab- Curioso
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35
Re: [ERRO] Pokéshop
Salhab escreveu:If $GetValue($TempA & "_SellPoke") = "OK"
Exemplo que ue botei
Você pode ver que em cada parte de script de cada tipo (OK, EVO,BANNED,Legend) tem essa parada "_SellPoke") = "OK", e presta atenção, no que eu te mandei "1_SellPoke"="OK"
Tipo o "_sellPoke") = "OK" do teu script, ele puxa das values, ou seja, traduzindo...
Se Eu Pegar da Value, TempA e _sellPoke = ok será vendido por tantos mil...
ou seja, nas values tu vai ter q ir botando 1 poke por 1...ou seja, se o poke nº1 for OK vc bota "1_SellPoke"="OK", se o 2 for EVO, "2_SellPoke"="EVO"...
e assim por diante...
PoRyGoN- Scripter
- Mensagens : 97
Data de inscrição : 27/11/2009
Re: [ERRO] Pokéshop
entendi, ontem fikei um tempão fazendo, mas não foi.
tipo, eu usei os scripts e as values no server, daí qdo eu fui usar o comando /ComprarPokemon [nome] que era pra estar funcionando, não vai. Eu uso e não aparece absolutamente nada, e nenhuma mensagem de erro na janela do server. Sabe o que pode ser?
tipo, eu usei os scripts e as values no server, daí qdo eu fui usar o comando /ComprarPokemon [nome] que era pra estar funcionando, não vai. Eu uso e não aparece absolutamente nada, e nenhuma mensagem de erro na janela do server. Sabe o que pode ser?
Salhab- Curioso
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 35
Re: [ERRO] Pokéshop
Bem, o erro não está aí.. deve ser nas values mesmo ou no
:GeneratePoke
Não conheço o script de rpg, pra ajudar muito, mas nesse que você postou não tem nenhum erro aparente. o.o
:GeneratePoke
Não conheço o script de rpg, pra ajudar muito, mas nesse que você postou não tem nenhum erro aparente. o.o
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